sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Suposto pastor é preso suspeito de abusar sexualmente de adolescente em Aracruz

Suposto pastor é preso suspeito de abusar sexualmente de adolescente em Aracruz
TV Vitória
Redação Folha Vitória


5/6/2013 às 20h5 - Atualizado em 5/6/2013 às 20h5

Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2013/06/suposto-pastor-e-preso-suspeito-de-abusar-sexualmente-de-adolescente-em-aracruz.html

Um suposto pastor foi preso em flagrante por abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos na região de Barra do Riacho, em Aracruz. O homem de 43 anos se dizia pastor da igreja evangélica que a família da vítima frequenta.
O suspeito foi à casa da jovem quando os pais não estavam, dizendo que precisava orar por ela em um quarto separado. Segundo a polícia, ele pediu que a menina baixasse a blusa e deitasse na cama. O homem desistiu de continuar o abuso quando a vítima começou a chorar.
Um parente avisou o que aconteceu à mãe da garota, que chamou a polícia. De acordo com o delegado Vitor Alano Alves, o homem confessou que essa era uma forma de curar a vítima de um câncer que teria sido revelado durante a oração. Ele falou ainda que fez o ato a mando de Deus.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz. Se for condenado, ele poderá pegar uma pena de oito a 15 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário